Chapecoense busca empate no final e fica no 3 a 3 contra o Coritiba na Arena Condá

A Chapecoense protagonizou uma reação emocionante e buscou o empate em 3 a 3 com o Coritiba na noite desta quarta-feira (11), na Arena Condá, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O time catarinense chegou a estar perdendo por 3 a 1 até os 25 minutos da etapa final, mas mostrou poder de reação e igualou o placar nos minutos decisivos, com gols de Walter Clar, Eduardo Doma e Rubens, este já nos acréscimos. Pelo lado do Coxa, Breno Lopes marcou duas vezes e Pedro Rocha também deixou o dele, mas a equipe paranaense não conseguiu sustentar a vantagem.

Com o resultado, a Chapecoense amplia sua boa fase na temporada e alcança nove jogos de invencibilidade, somando partidas do Campeonato Catarinense e da Série A. No Estadual, o Verdão do Oeste avançou à semifinal após empate sem gols diante do Criciúma. Já no Brasileirão, a equipe soma cinco pontos em três rodadas, com uma vitória e dois empates.

O Coritiba, por outro lado, lamenta a oportunidade desperdiçada fora de casa. Embalado por três vitórias seguidas — incluindo um resultado positivo contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte — o time deixou escapar dois pontos importantes em Chapecó e agora tem quatro pontos na tabela. Apesar do tropeço, a equipe comandada por Fernando Seabra mantém uma invencibilidade como visitante que já se aproxima de quatro meses.

Veja também

Últimas notícias